Batom líquido Adoro, Tracta


Oi gente! O post de hoje é de resenha!!! Quero falar pra vocês do meu mais novo batom queridinho da vida! hahahaha
Batons líquidos são febre e o da resenha de hoje é o Adoro, da Tracta:


A Tracta lançou recentemente algumas cores de batons líquidos e de cara amei essa cor! É um Marsala com fundo mais marrom e eu acho essa cor super linda! Ia comprar com certeza, mas aí a Aline, do Vaidade Pega, me deu de presente ele e o Pink (logo tem post dele). Fiquei eufórica quando vi e fui correndo testar pra poder mostrar pra vocês!!!


A embalagem é bem parecida com a maioria dos outros batons líquidos que estão sendo lançados, de plástico resistente e com a cor do batom à mostra, o que eu adoro, porque a gente identifica logo de cara. A textura é um pouco mais liquida, e eu adorei pois é bem mais fácil de espalhar e retocar. O cheiro é muito gostoso e depois que ele seca fica super sequinho e super confortável nos lábios. Não fica repuxando e nem ressecado, o que eu amo! Nos lábios ele fica assim:


Na primeira foto dá pra ver que assim que aplicado ele é mais fino e molhadinho, mas logo ele seca e fica opaco, adoro! A cor é linda, o tom se adaptou super bem aos meus lábios e só tô querendo usar ele! Super aprovado!!!
Tem pra vender em vários sites e lojas físicas e o preço dele é em torno de R$20,00.
E vocês gente, gostaram? O que acharam dos batons liquidos da Tracta? Me contem aí nos comentários!!!

Até!!!



Um comentário:

  1. Que lindo amei, sou louca para comprar alguns batons da tracta. bju

    http://bymikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...