TAG | Os Melhores


Oie!!! Vindo com mais um Tag no canal e aqui no blog, que eu amei responder!!! Ela se chama Os Melhores:


A Tag é bem simples e consiste em destacarmos em os nossos melhores produtos do momento! Tem vários tópicos com categorias bem diversas e eu amei selecionar os produtos e responder, vejam o vídeo:



TAG: Os Melhores
- Melhor câmera:
Câmera NEX F3, Sony
- Blush do momento:
Blush Mosaico, Vult [RESENHA EM BREVE]
- Perfume do Momento:
- Brisas Tentação da Pimenta Rosa, Eudora [RESENHA EM BREVE]
- Rímel do momento:
Máscara de cílios The Falsies, Maybelline
- Batom do Momento:
Batom líquido Rosadili, quem disse, berenice? [RESENHA EM BREVE]
- Base do Momento:
Base Pure cor Dourado, Maybelline
- Pó do Momento:
Pó compacto cor 04, Vult [RESENHA EM BREVE]
- Esmalte do Momento:
Esmalte cor Di Rica, Koloss [RESENHA AQUI]
- Primer do Momento:
Primer The Perfect Matte, Mua
- Lápis do Momento:
The Colossal Kajal, Maybelline [RESENHA AQUI]
- Paleta do Momento:
Paleta Iconic 3, Make Up Revolution
- Hidratante do Momento
Loção corporal perfumada Vanilla, Flores e Vegetais [RESENHA AQUI]
- Corretivo do Momento:
Corretivo Instant Age Rewind, Maybelline [RESENHA AQUI]
- Delineador do Momento:
Delineador em gel preto, Mary Kay [RESENHA EM BREVE]

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado do vídeo!!!
Me contem aí nos comentários os produtos melhores do momento de vocês!!!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...