CC Cream Neo Etage, Eudora


Sempre fui fui curiosa em relação aos BB e CC Cream's, pois eles prometem vários benefícios em um só produto. Já tinha testado o BB Cream da L'oreal, e depois que comecei a revender a marca Eudora, fiquei mega curiosa pra testar o CC Cream deles, depois de comprar e testar, hoje vim falar dele pra vocês:


O CC Cream Neo Etage da Eudora é segundo a marca um protetor solar diário com cor. Vem com FPS30 e promete uma cobertura leve hidratando a pele por 30 horas, suavizando os poros e olheiras, controlando a oleosidade com efeito mate na pele por 6 horas,  entre outras coisas!
Existem 3 cores disponíveis: Bege Natural, Bege Médio e Bege Escuro. O meu é na cor Bege Médio e deu super certo pra mim.
A embalagem é bem bonitinha, em bisnaga de plástico e com uma cor linda,como toda a linha Neo Etage. Vem com 40g de produto e achei um tamanho bem bom, já que a maioria dos produtos desse tipo vem com apenas 30g.


A textura é bem consistente, porém espalha facilmente na pele. O cheiro é bem gostoso, nem de longe lembra protetor e é super agradável!
A cor aparenta clara quando olhamos, mas depois de espalhado na pele se adapta super bem à nossa cor e não nota nem diferença. Fiz um antes/depois pra que vocês vissem:


Dá pra ver que ele deixa uma cobertura bem leve, mas também uniforme, disfarça bem pequenas manchinhas, ou seja, perfeito para usar no dia a dia. Quanto à oleosidade, percebi que ele segura bem por 3 a 4 horas pelo menos, levando em consideração que aqui é bem quente. 
Gostei bastante do produto, tenho usado bastante e super recomendo! 
O preço dele é R$39,99 mas vez ou outra ele vem na promoção no catálogo Eudora, vale à pena ficar de olho! 
E aí, gostaram da resenha? Me contem!!!

Até!!!



Um comentário:

  1. nossa como a pele fica uniforme né?
    ameiii.
    Por perto ainda nao encontrei Eudora.
    beijos

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...