Minha Necessaire | Viagens Curtas


Oi pessoal! Sempre que viajo, gosto de separar tudo o que eu vou levar bem direitinho, pra não esquecer de nada. Da última vez que fiz isso, resolvi gravar pra vocês verem, tudo o que eu levo na necessaire:


Tento não levar muitas coisas, mas quando termino de juntar tudo, a necessaire fica cheia! hahahaha
Não tem jeito né? Nós mulheres sempre achamos que vamos precisar de mais alguma coisa...
Bom, mas assistam ao vídeo pra saber tudo o que tem dentro dela:



Produtos citados:
- Paleta de sombras Undress Me Too, MUA [RESENHA AQUI]
- Pó compacto cor Bege Médio, Liwish Cosméticos [RESENHA EM BREVE]
- Bronzer, Liwish Cosméticos [RESENHA EM BREVE]
- Blush cor 04, MUA [RESENHA AQUI]
- Pincéis variados
- Esponja réplica Beauty Blender
- Sombra Color Tatoo Inked Pink, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- Máscara de cílios incolor Color Trend, Avon
- Máscara de cílios The Falsies, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- Máscara de cílios They're Real, Benefit [RESENHA EM BREVE]
- Iluminador líquido Fashion Gold, Yes Cosmetics [RESENHA EM BREVE]
- Lápis de olhos preto, Toque de Natureza [RESENHA EM BREVE]
- Lápis de olhos cor Begete, quem disse, berenice?
- Base Pure cor Dourado, Maybelline
- CC Cream Neo Etage cor Bege Médio, Eudora [RESENHA AQUI]
- Primer facial Baby Skin, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- Corretivo Select Cover Up cor NW25, MAC [RESENHA AQUI]
- Primer pra olhos Make B, O Boticário
- Protetor labial Baby Lips, Maybelline
- Batom matte cor Whipped Caviar, NYX [RESENHA EM BREVE]
- Batom líquido matte cor Rosadili, quem disse, berenice? [RESENHA EM BREVE]
- Batom líquido matte cor Adoro, Tracta [RESENHA AQUI]
- Lenços demaquilantes Natura Faces, Natura

Bom gente, é isso! O que acharam? Muita coisa? hahahaha
Me contem aí o que vocês levam pra eu saber!!!

Até!!!



Um comentário:

  1. Oi
    Que legal
    A minha tbm vai gordinha.
    Vou lá ver o vídeo.
    Ah eu estou postando vídeos no meu canal se quiser conhecer ficarei feliz com a visita.
    Bjs

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...