Resumão canal Desejo do Dia | Parte 2


Voltando ao nosso resumão pra ficar tudo em dia, volto com os últimos vídeos publicados lá no canal, inclusive o que já saiu por lá essa semana:


Esses últimos vídeos foram bem legais de fazer, e bem variados também! Mostrei vários produtinhos, me maquiei e ainda contei sobre minhas metas para 2016!

Maquia e Testa | Produtos Shop Miss A



Fiz duas compras no Shop Miss A, e desde que tudo de lá chegou fiquei louca pra usar tudo, daí resolvi juntar tudo e testar com vocês! No começo até eu achei que não ia ficar bom, mas não é que deu?!

Metas para 2016



Pela primeira vez fiz um vídeo com metas no canal! São 10 resoluções que eu espero conseguir cumprir (pelo menos a maioria!haha). Ano que vem eu conto pra vocês. tá?! rsrs

Especial Marcas | NYX



A marca da vez pra mostrar no especial foi a NYX, que eu sempre desejei por muito tempo, até comprar pela primeira vez! Selecionei os meus itens favoritos de lá!

Últimas comprinhas de 2015 | Vult, Eudora, Maybelline e mais!



Selecionei os últimos produtinhos de maquiagem que comprei e trouxe pra compartilhar pra vocês em vídeo! Me falem aí o que querem ver resenhado primeiro, tá?!

E é isso gente! Agora sim, 2016 pode chegar! hahahaha
Quero muita coisa boa pra esse ano que tá chegando!!!
Feliz 2016 pra todos vocês!!!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...