Especial leitoras


Oi gente, como passaram as festas de fim de ano? 2016 começando e o primeiro post do ano é de um vídeo que foi feito especialmente pra vocês!!!


Fiz esse vídeo todo pensando nas leitoras que me acompanham, principalmente no canal, que é onde estou mais ativa! Quando fiz o sorteio De Amiga Pra Amiga junto com a Aline, deixei um espaço no formulário para vocês deixarem sugestões de vídeos, e amei a participação de todas que estiveram lá!
Além disso, mandei também vários beijos pra vocês, confiram no vídeo:



Espero muito que tenham gostado desse tipo de vídeo, pretendo fazer mais assim em breve!
Me contem voces tambem aqui no blog o que vocês preferem que mudem tá?!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...