Blush Mosaico, Vult


Oi gente! A resenha de hoje talvez nem seja novidade pra vocês, mas é um item que gosto tanto que mesmo assim resolvi vir falar o que acho dele por aqui:


O blush mosaico da Vult foi lançado na Beauty Fair de 2014, mas demorei um tempinho ainda pra comprar. Apesar de desejar bastante, deixei baixar mais a poeira, e quando comprei, foi amor a primeira vista. Começando pelo acabamento, todo em relevo de flores! É tão detalhado que dá até dó de usar! haha
A embalagem é dessas últimas que foram lançadas pela Vult, bem bonita e enorme! Com certeza é um produto que vai durar bastante! O mosaico tem cores lindas, são vários tons de rosa, marrom e coral que juntas ficam perfeitas.


Aplicado ele pode ficar ficar tanto mais suave quanto mais vivo, depende da quantidade de produto aplicada! Depois de misturado dá um efeito lindo no rosto, de pele saudável, não fica nada artificial! Gostei bastante dele e por meses a fio foi meu queridinho, depois que começamos a usar dá vontade de usar só ele! rsrs
O preço é bem razoável, em torno de R$30,00 e pode ser encontrado em várias lojas, tanto físicas quanto virtuais! Com certeza quem adquirir não irá se arrepender!
Espero que tenham gostado da resenha!

Até!!!



Um comentário:

  1. Esse blush é a coisa mais linda, adoro o efeito dele

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...