Honestidade na Internet


Oi pessoal! O tema do post de hoje é bem delicado... Vamos falar sobre honestidade na internet:


Todos que acompanham tanto o blog quanto o canal sabem o quanto gosto de fazer sorteios, fico bem empolgada, acho bacana mesmo e amo presentear alguma leitora! O que não gosto é de ser feita de boba, e foi isso que tentaram fazer comigo e é o assunto desse vídeo, aperta o play pra conferir:



Esses são os prints que de falei no vídeo:


- Aqui foi primeiro email, onde ela antes mesmo de eu entrar em contato me mandou esse email já com o endereço e dizendo que quando recebesse enviava as fotos;
- No segundo eu pergunto sobre que sorteio ela fala;
- E neste terceiro, ela manda o link e fala que seguiu as regrinhas e ganhou.


- Aqui ela fala que esta em outro email porque perdeu a senha do antigo;
- Depois cria um falso e me envia email dele;
- Por fim acredita que irei mandar o premio e ainda mente dizendo que era o niver dela (porque a verdadeira ganhadora realmente aniversariou em Janeiro)

Bom gente, é isso! Espero que tenha servido de alerta, tanto pra ela, quanto pra quem pensa em fazer isso!
Espero também que tenham gostado do vídeo!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...