Especial Marcas | Natura


Oi gente! Hoje é dia de mais um especial marcas e a marca de hoje é uma que sei que a maioria de vocês conhecem, a Natura:


Já conheço a Natura tem bastante tempo, a minha mãe revende a marca há um tempão e sempre gostei da maioria dos produtos. Passei um tempão sem comprar nada da marca, mas voltei e separei 5 itens pra mostrar pra vocês:



Produtos citados:
- Blush Trio Natura Aquarela
- Batom Natura Aquarela cor Boca 73
- Lenços demaquilantes Natura Faces
- Máscara de cílios Ultra Fantástica Natura Faces
- Corretivo liquido cor Bege Castanho Natura Aquarela

E é isso gente, esses são meus itens favoritos do momento da Natura! E o de vocês???
Me contem!!!

Até!!!



Um comentário:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...