Demaquilante Sensibio H²O, Bioderma


Oi gente! Saindo mais uma resenha, essa semana tivemos várias, hein?! Adoro!
Hoje vim falar de um demaquilante que sempre quis testar e via ótimas resenhas, mas só depois que ele começou a ser vendido no Brasil foi que consegui comprar, ele é o Sensibio H²O da Bioderma:


Vieram duas versões do Bioderma para o Brasil, o Sensibio para peles sensíveis e o Sebium para peles oleosas. São dois tamanhos, com embalagens de 250ml e 100ml. Como queria primeiro testar, preferi a de 100ml. Os demaquilantes Bioderma são na verdade uma solução micelar, que tem o poder de limpar e purificar a pele. Demaquilantes assim aquosos são os meus preferidos para retirar a maquiagem do rosto, pois remove tudo sem agredir a pele,


Todas são de plástico transparente e com tampas vermelha para o Sensibio e verde para o Sébium. O bico dosador é de fácil saída, e não tive problema quanto a isso. Quanto ao produto, só tenho amores pra ele! Remove muito bem a maquiagem, não irrita a pele e não tem cheiro forte. Gostei muito dele e já pretendo comprar a versão maior, porém para peles oleosas, a Sébium. Também quero investir no tamanho maior, pois sei que irei usar bastante. Os valores poderem variar dependendo do local de venda, mas gira em torno de R$27,50 a R$30,00 a versão de 100ml e R$59,90 a R$70,00 a versão de 250ml.

E vocês, o que acharam?!
Me contem!!!

Até!!!



2 comentários:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...