Fashion Haul | Marisa Online #2


Olá pessoal! Essa semana soltei um vídeo lá no canal mostrando minhas últimas comprinhas no site da Marisa e hoje vim com a listinha de todas as pecas pra vocês aproveitarem também!


É minha segunda compra lá e mais uma vez consegui comprar produtos ótimos por um preço muito bom! Foram 9 peças e gostei de todas, vieram no tamanho certo e no vídeo mostro tudo certinho pra vocês;



Produtos citados:
- Top nadador Active - R$15,99
- Blusa com renda - R$15,99
- Blusa sem mangas detalhe MAKE UP! - R$9,99
- Blusa com silk - R$9,99
- Blusa com estampa floral e silk - R$15,99
- Blusa em devore com silk - R$9,99
- Sapatilha vermelha com laço - R$21,99
- Sapatilha azul com laço - R$21,99
- Sapatilha preta com fivela - R$19,99

Bom gente, é isso! Alguns produtos não estão mais disponíveis no site, mas dá pra encontrar muita coisa bacana lá! Aproveitem!!!

Até!!!



2 comentários:

  1. Eu compro bastante no site da marisa.
    Aqui na minha cidade não tem loja física, então o site facilita.
    Adoro os preços e a rapidez na entrega!
    ótimas compras as suas!

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas, principalmente a sapatilha com a fivela *-*
    Beijos

    http://www.universo-dabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...