Shampoo Controla a Oleosidade Siage, Eudora


Já tem um tempinho que não trazia resenha de produto pro cabelo aqui no blog, e esse é meu queridinho desde que comprei, ano passado. Quem tem cabelos oleosos vive em busca de um shampoo maravilhoso que tire mesmo a oleosidade e o último que encontrei assim foi esse da Eudora, da linha Siàge:


O Controla a Oleosidade é um shampoo específico para cabelos oleosos e promete controlar a oleosidade do cabelo por até 8 horas, além de conter vitamina E na sua composição. A linha conta com outros produtos, como condicionador, desembaraçador e etc, porém resolvi experimentar primeiro o shampoo e não me arrependi!


A embalagem vem com 250ml e é um tamanho muito bom!!! É bastante produto e ele rende bastante. A textura é transparente e bem líquida, a primeira vista parece que ele nem vai fazer tanta espuma, mas pelo contrário, faz bastante e é bem macia. Deixa o cabelo muito limpo e macio, sem falar no cheiro que é uma delícia. Muito perfumado nem parece shampoo! rsrs
Estou usando pelo menos 2x na semana, pro cabelo não acostumar demais com ele. Já tem bastante tempo que estou usando e amando demais! O melhor é o preço! Ele custa apenas R$16,99, um preço muito bom pela quantidade de produto que vem e pela qualidade que ele tem!
Super recomendo para quem tem cabelos oleosos e querem testar um produto nesse estilo.
Espero que tenham gostado da resenha!

Até!!!



Um comentário:

  1. Adorei a desenha, estava louca para comprar e com sua dica agora compro.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...