Flash Iluminador: Corretivo Antifadiga Make B, O Boticário


Pra hoje temos mais uma resenha, dessa vez é de um produto que comprei faz bastante tempo, mas mesmo assim vim mostrar à vocês:


Já tem um bom tempo, fui fazer um pequeno workshop na loja O Boticário da minha cidade e após o curso resolvi levar alguns produtos pra testar, entre eles essa canetinha, que é bem interessante!
Assim que à vi achei bem parecida com uma da Maybelline, que nunca veio pra vender aqui no Brasil, e daí resolvi levar pra ver!


Ela vem no formato de uma canetinha mesmo, que pressionada na outra extremidade faz com que haja a saída do produto. O corretivo sai entre as cerdas, que são bem macias e ajudam a espalhar o produto. Para a aplicação dois "pumps" são suficientes, é só espalhar nos locais desejados, fiz assim pra vocês verem:


Como viram na imagem, dá pra ver que ele tem uma boa cobertura, fica bem uniforme e não craquela ao longo do dia. Dá pra espalhar com o próprio produto, mas ainda prefiro espalhar com uma esponjinha, ou até com os dedos mesmo. O resultado fica bem natural e eu gostei bastante.
O preço dela varia entre R$30,00 a R$35,00 e pode ser encontrada em todas as lojas O Boticário físicas e online.
E aí, gostaram? Me contem!

Até!!!



Um comentário:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...