Pigmento cor 05, Vult


Oi gente! Hoje tem mais uma resenha aqui no blog, que por coincidência também é da Vult, porém dessa vez vou mostrar um produto pro olho que a marca lançou que é lindo de viver:


Pigmentos dão um toque de glamour e sofisticação a qualquer maquiagem, acho mais delicado do que o glitter e pra mim faz toda a diferença quando é inserido na maquiagem. Ele pode ser usado tanto quanto sombra como para fazer um pequeno detalhe no acabamento da maquiagem dos olhos.
Sempre tive curiosidade de testar os da Vult, e resolvi arriscar no nº 05 por indicação da minha amiga Mariana, que é maquiadora e ama esses pigmentos da marca. Comprei o meu na loja De Guria Pra Guria e paguei um preço bom, menos de R$15,00. O potinho tem essa apresentação:


Como dá pra ver aí na embalagem, ele vem com 1,5g de produto, mas se tratando de maquiagem pra olhos, dura uma eternidade. A embalagem é de plástico bem resistente e em material transparente no corpo, o que adorei dá pra ver exatamente a cor dele e só a tampa é preta, que deixa a embalagem bem bonita. O dosador é de plástico mais maleável, porém é bem firme e seguro, assim o produto não escapa facilmente. O pigmento é bem fininho e adere super bem a pele, não precisa nem de primer e ele fica super vívido na pele. É incrível a pigmentação dele e basta pouquinho para um efeito lindo!
Fiz uma maquiagem com ele esses dias e tirei essas fotos pra mostrar à vocês:


Lindo né?! Amei o resultado, tanto que já estou pensando em comprar outras cores (Ahh, e pra quem quiser saber, gravei essa maquiagem, em breve estará no canal, fiquem ligadinhas)!!!
Fiquei querendo usar mais vezes agora! hahaha
E vocês, gostaram??? Me contem aí nos comentários!!!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...