Abrindo a caixa da Eudora | Ciclo 2/2016


Oi gente! Ontem saiu um vídeo no canal que é super novidade por lá! Agora, sempre que puder, irei abrir as caixas da Eudora junto com vocês!!!



Já faz um ano que revendo a marca Eudora aqui na minha cidade, e sempre me pediam vídeos assim, abrindo a caixa de pedidos, daí que dessa vez tive um tempinho e conseguir gravar assim que a caixa chegou! E é claro que mostrei tudo que veio pra vocês:



Sempre tento pedir itens em promoção, assim ofereço bons preços as clientes!
E é isso! Espero que tenham gostado desse tipo de vídeo!
Me contem aí o que acharam!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...