Paleta Cruela De Vil, Vult


Olá! A resenha de hoje é de uma paleta de sombras que já nem é novidade pra vocês, mas que vale a pena mostrar aqui no blog de tão fofa que é! Vamos falar de uma das paletas da coleção Vilãs da Vult e a minha é a Cruela De Vil:


Essa coleção foi lançada na Beauty Fair de 2014 e foi o maior sucesso! Foi de edição limitada e inspirada nas vilãs da Disney, Cruella, Malévola e Evil Queen. Todas vem com 8 cores de sombras cada, sendo a maioria delas cintilante. Nas três a gama de cores é bem bonita, mas achei que a que eu iria usar mais era a Cruella, então a escolhi pra chamar de minha.
As embalagens em si são muito fofas! De papelão resistente e com ilustrações das vilãs são um charme, sem falar que são bem levinhas e compactas, dá pra levar pra lá e pra cá sem problema.
Fiz swatches das cores pra vocês verem melhor:


As quatro primeiras cores contam com duas cores opacas e duas cintilantes. São um preto e marrom opacos, marrom café e bege médio ambas cintilantes. A pigmentação delas é muito boa, porém tendem a esfarelar um pouco na hora da aplicação e esfumar, então é recomendado fazer primeiro a maquiagem dos olhos para depois fazer a pele e assim evitar a sujeirinha indesejada.


As quatro últimas cores são as mais diferentes e conta com vinho e branco cintilantes, verde água e grafite opacas. Assim como as primeiras quatro cores elas também tem boa pigmentação e esfarelam na mesma intensidade. As oito cores são bem noturnas, mas é possível montar loooks tanto para o dia quanto para a noite.

Gostei bastante da paleta, apesar de não ser a que eu mais uso! Elas tem uma boa qualidade e um preço acessível. Na época do lançamento custavam em torno de R$39,50 e por serem de edição limitada não sei dizer se ainda estão a venda, mas sempre vale dar uma conferida, pois hoje em dia é possível achar boas promoções delas.
E aí, gostaram da resenha?
Me falem!!

Até!!!



2 comentários:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...