Book Haul | Janeiro/16


Oi gente! O vídeo da última sexta-feira foi de Book Haul, e nele mostrei minhas primeiras aquisiões de 2016:


Dessa vez comprei todos no site Amazon, e foi uma ótima escolha, pois os preços estavam ótimos e o frete ainda foi grátis!!! Vejam mais detalhes no video:



Livros citados:
- Como eu era antes de você, Jojo Moyes - R$14,99
- O príncipe dos canalhas, Loretta Chase - R$16,20
- Elena, a filha da princesa, Marina Carvalho - R$20,60
- Borboletas no Jardim, Valter dos Santos - R$20,90
- O mistério do reencontro, Floriano Serra - R$18,90
- Só o amor consegue, Zibia Gasparetto - R$9,90

Lembrando que esses foram os preços de quando eu comprei, eles sofrem variação pra mais ou pra menos no dia da compra, ok?!
Espero que tenham gostado!!!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...