Pinceis Blending, Smudge e Smudge Sponge, Elf


Oi pessoal! Há tempos não aparece uma resenha por aqui, não é mesmo? Hoje trouxe uma sobre pincéis, item de maquiagem que amo e não vivo sem! Esses são da marca Elf, gostei tanto que vim falar deles pra vocês:


A Elf é uma marca BBB lá de fora que tem muita variedade em produtos, e também conta com alguns pincéis. Quando fui comprar na loja Shop Miss A vi eles por lá e resolvi arriscar, era só 1 dólar mesmo! hahaha
Arrisquei e não me arrependi! Assim que chegaram corri pra testar e vi que tinha acertado na escolha, pois os três eram de ótima qualidade.


Os pincéis no geral são bem bonitos, Com cabos de madeira branco e o nome em prateado gravado neles. O tamanho também é bem ok, nem grandes nem pequenos demais.
Os que eu comprei foram: Blending (para aplicar sombra), Smudge (para esfumar) e o Smudge Sponge (para esfumar só que com esponjinha). O Smudge é o único com cerdas naturais e os três são bem macios. Vou falar um pouco sobre cada um:


O primeiro é o Blanding, que é para aplicação de sombra e vem naquele formato arredondado e mais achatado. É de cerdas sintéticas, bem macias e resistentes. Tenho um nesse estilo porém menor, esse é mais larguinho mas ainda assim muito bom para aplicar sombra na palpebra movel.
O segundo é o Smudge, de cerdas naturais e serve para esfumar, tem um tamanho muito bom, que encaixa certinho no olho e esfuma bem fácil, gosto bastante dele.
O terceiro é o Smudge Sponge, que nada mais é do que uma esponjinha para esfumar, tipo aquelas que vem em alguns lápis de olhos, sabe? Ótimo para fazer aquele borradinho. A qualidade da esponja é muito boa, adorei!

Bom gente, é isso! Gostei bastante deles e se na Missa A tivessem mais opções com certeza eu compraria! Quem quiser ir lá, é só clicar aqui. Lembrando que custam apenas $1 dólar cada!
Gostaram da resenha? Me falem se desejaram algum desses pincéis!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...