Batons líquidos Matefix Eudora | Resenha e Swatches


Oi pessoal! Estou super empolgada com o post de hoje, a resenha de um lançamento muito legal da Eudora, os batons líquidos Matefix:


Recentemente a marca lançou 5 cores de batons, que prometem duração de 8 horas e alta pigmentação, além da tecnologia chamada NO TRANSFER, que evita que borre ou manche ao longo do uso. Tem também um efeito super mate, mas que não resseca os lábios. Assim que vi no catálogo quis logo testar todas as cores e comprovar se era tudo isso que prometia mesmo. Fiz meu pedido e assim que chegaram saí experimentando todos, pra poder gravar esse vídeo pra vocês, confiram à seguir:


Fiquei encantada com a textura e o acabamento de todos, vejam mais de pertinho as cores nas fotos:


O Nude Elegante é um tom de nude rosado mais frio. De todos foi o que eu achei que menos combinou comigo, mas a qualidade é ótima, cobre muito bem os lábios, mesmo sendo de cor mais clara.


O Vermelho Fascinante pra mim só tem vermelho no nome mesmo! hahaha
Ele é bem puxado pro rosa, um tom de rosa (ou vermelho) cereja que fica lindo nos lábios! Achei a cor super alegre e bonita.


O Rosa Estonteante é mais puxado pro magenta, com um fundinho roxo e fica perfeito nos lábios! Na foto ele não parece tanto, mas ao vivo se assemelha um pouco ao Flat Out Fabulous da MAC e é uma cor bem democrática, combina com todos os tons de pele!


O Bordo Hipnotizante é "vermelho da coleção" e é aquele vermelho bem poderoso, que toda mulher tem que ter! Não borra e nem mancha, é incrível como ele fica uniforme nos lábios!


O Purpura Maravilhoso é o carro chefe da coleção e é um tom de vinho muito lindo, deixa a make super elegante e pra mim foi o que tinha a textura mais grossinha dos 5. Também é uma cor que combina com todas e com certeza é a sensação desse lançamento!

Bom gente. então é isso! Espero que tenham gostado do vídeo e da resenha! Como falei pra vocês, o preço está promocional no valor de R$27,99 e o preço normal é R$33,99. Pra quem amou muito alguma cor, creio que vale a pena investir e experimentar!

Até!!!



Um comentário:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...