Unboxing Sephora + Meu Aniversário


Olá pessoal! Após o carnaval e alguns dias sumida, apareci pra colocar o papo em dia! Hoje trouxe o vídeo que gravei no dia do meu aniversário, um Unboxing da minha última comprinha da Sephora, que foram presentes que eu mesma me dei de níver! rsrs


Quem compra no site no mês do aniversário ganha brinde, claro que ia querer o meu né?! kkkkk
Vejam no vídeo tudo o que tinha na caixinha:


Produtos citados:
- Delineador em gel Fluidiline cor Black Track, MAC - R$69,00
- Base em pó Studio Fix cor NC30, MAC - R$121,00
- Esmalte cremoso Color Show cor Vintage Love, Maybelline - R$11,00
- Kit de lápis batom de longa duração, Nars - Brinde
- Miniatura The Porefessional 3ml, Benefit - Brinde

Bom gente, e é isso!
Espero que tenham gostado do vídeo!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...