Rolou no canal: de 03/02 a 10/02


Oi gente! Pra acelerar um pouco as coisas aqui no blog vim trazer pra vocês um pouco do que aconteceu na ultima semana lá no canal, mais precisamente do dia 03 ao dia 10 de fevereiro:


No comecinho do mês saiu vídeo do Unindo Ideias, agora eles sairão sempre na primeira quarta-feira do mês e em Fevereiro o tema foi carnaval, cada uma iria trazer sua proposta dentro desse tema:



Escolhi mostrar em vídeo 5 opções de batons pra arrasar no carnaval, cores bem alegres e bonitas. Tentei trazer opções bem em conta e de marcas diferentes pra todo mundo poder encontrar facilmente.



Logo em seguida saiu vídeo do Especial Marcas, e dessa vez a marca escolhida foi Eudora. Desde que comecei a revender tenho amado todos os produtos e foi muito fácil fazer esse vídeo, o pior é que já tem mais coisas que queria mostrar, quem sabe rola um segundo vídeo da marca? hahaha



O terceiro vídeo que saiu essa semana foi um desafio mega engraçado! Gravei com minhas primas e minha irmã e foi muito bacana, já quero gravar outros!!! Demos boas risadas e eu amei!



E o último vídeo da semana foi um que nunca tinha trago pro canal, mostrando meus itens de papelaria! Achei bem legal gravar e já penso em fazer outros futuramente, amo essas fofurices!

Bom gente, é isso! Não vou nem prometer mais, mas espero que agora o blog volte aos eixos! haha

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...