Produtos Acabados | Jan/Fev 2016


Oi gente! Desculpem o sumiço, a semana passada eu estive doente, de molho por 6 dias inteiros e o blog acabou ficando abandonado... O canal ficou ativo, pois os vídeos estavam todos programados, e pra não atrasar mais vim começar a postar os vídeos que saíram por lá, começando com o de Produtos Acabados:


Desde ano passado não postava video de acabados, mas fui juntando tudo e aqui estamos, tem mais de 10 produtos e bem variados! Assistam aí pra saber mais sobre cada um:



Produtos citados:
- Shampoo a seco Fresh, Batiste
- Shampoo a seco Original, Batiste
- Shampoo Reestruturador Total, Lokenzzi [RESENHA AQUI]
- Creme Power Miracle 3 Minutes, Lokenzzi
- Johnsons Baby Shampoo, Johnson e Johnson
- Sabonete líquido Marselha, Kanitz [RESENHA AQUI]
- Deo colonia Capricho, O Boticario
- Espuma de limpeza Pure Thermale, Vichy [RESENHA AQUI]
- Hidratante diurno Neo Essens FPS15, Eudora
- Lenços demaquilantes Faces, Natura
- Pó compacto cor Dourado Pure, Maybelline
- Lápis the Colossal Kajal, Maybelline [RESENHA AQUI]

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado! Em breve vem mais vídeo de acabados por aí, já estou juntando!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...