Batom líquido Colan Marsala, Dailus


A resenha de hoje é de um produto que nem é novidade, mas amo tanto que vim falar dele pra vocês: é o batom líquido Colan Marsala, da Dailus:


O Colan Marsala foi uma febre quando foi lançado, todo mundo queria e Marsala era a cor do ano, então foi aquele bafafá! Demorei um tempinho pra comprar o meu, mas me arrependi, gostei tanto que devia ter comprado antes.
A embalagem é igual as demais da Dailus, segue a mesma linha, de plástico e com a tampa preta. Já quanto a textura, é um pouco grossa como as demais, porém tem um acabamento bem melhor. Deslisa super bem nos lábios e pigmenta muito. Vejam os swatches que fiz:


A cor tende a variar um pouco de pessoa pra pessoa, pigmenta diferente em cada lábio, mas amei a cor que ficou em mim. Um marrom meio rosado, muito lindo! Dependendo da luz pode até ficar um pouco mais marrom! Um tempo atrás eu só queria usar ele, de tanto que gosto!
O valor dele é o normal dos outros batons líquidos da Dailus, entre R$19,00 e R$24,00 super acessível. Pra mim está mais do que aprovado, adoro demais!
E vocês. gostaram da cor? Quem aí já tem o Colan Marsala? Me contem!!!

Até!!!



Um comentário:

  1. Eu tenho e amo <3 até comentei sobre ele em uma postagem dos meus 3 itens de maquiagem favoritos!
    Mas o preço pra mim foi bem mais salgado, quase R$40
    Beijo, amei o post!

    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...