TOP 5 | Máscaras de cílios


Oiee! Quem aí é "aloka" da máscara de cílios? Eu amo, não vivo sem e hoje trouxe minhas 5 favoritas do momento pra vocês:


Uma vez me pediram pra fazer um top 5 como esse e claro que eu tinha que fazer, afinal máscara de cílios nunca é demais pra mim, sempre tô querendo testar uma nova! hahaha
No momento, essas as minhas favoritas, confiram o vídeo pra saber mais sobre todas:



Produtos citados:
- Máscara de cílios Turbo 5.0 Soul, Eudora
- Máscara de cílios The Colossal, Maybelline
- Máscara de cílios Voluminous Miss Mangá, L'oreal
- Máscara de cílios They're Real!, Benefit
- Máscara de cílios One By One, Maybelline

Bom gente, e essas são as minhas queridinhas do momento!
Quais são as de vocês? Me contem!!!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...