O Fotor está ainda melhor!


Olá! O post de hoje vem falar pra vocês de uma coisa que amo fazer: editar fotos! Sempre estou buscando um app ou programa para computador onde eu possa deixar as fotos do blog, ou as minhas pessoais com um toque especial. Lembram quando falei do editor de fotos Fotor.com? Então, ele está ainda mais legal e com vários recursos novos!


O Fotor.com já contava com as funções colagem de fotos e edição de fotos, duas coisas super úteis composição de fotos, que é muito bom para quem tem blog e usa muito as redes sociais, e agora conta também com a função design que dá mais espaço e opções para quem deseja melhorar ainda mais suas fotos. Além disso, com essa função dá pra criar grafismos para todas as redes sociais, como Instagram, Facebook, Twitter e mais!
É só soltar a imaginação e criar suas imagens!

Tenho também outra super novidade do Fotor.com pra mostrar pra vocês: agora é possível baixar no seu computador e usar o programinha! Não é o máximo?! Depois de instalar no computador, a pagina inicial dele é assim:


É possível instalar tanto no Windows como no Mac e é bem intuitivo e fácil de mexer, já baixei no meu notebook e estou adorando!

Pra quem não conhece ainda, vale à pena conhecer, testar baixar! É muita diversão e fotos lindas garantidas!!! No próprio site do Fotor.com tem um passo a passo de como usar e dá várias dicas legais, vale a pena conferir.

Acesse Fotor.com e veja como é rápido e fácil criar lindas fotos, cards, colagens e muito mais!
Espero que tenham gostado dessa novidade! Eu amei!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...