Dupes da MAC | Please Me, Flat Out Fabulous, Nouvelle Vogue


Olá pessoal! O post de hoje foi pedido por muita gente, demorei um pouco a trazer mais saiu! rsrs
Tenho três batons da marca MAC e resolvi trazer pra vocês algumas opções semelhantes de outras marcas, ou seja, dupes:


As cores que tenho são todos tons de rosa e todos os acabamentos são matte ou retro matte. Tentei pegar as cores mais parecidas possíveis e a maioria é nacional. Dá o play aí pra ver quais são eles:



Achei bem bacana fazer essas comparações, assim a gente pode ver que dá pra substituir facilmente por produtos de preço mais acessíveis.
E vocês? O que acharam? Me contem aí se tem algum batom que parecem com esses da MAC pra poder substituir!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...