Resenha | Paleta Bitarra Beauty


Olá pessoal! Hoje temos resenha aqui no blog! De um produto que chegou agora na minha coleção, mas já gosto demais! hahahaha
Recentemente comprei a paleta de sombras Bitarra Beauty, que é super comentada pelos blogs. Resolvi testa-la junto com vocês em vídeo, pra mostrar minhas primeiras impressões.


A paleta tem 12 cores neutras, alternando entre opacas e cintilantes. Cada sombra tem 1,3gr e é um tamanho ótimo! A gama de cores é bem bonita e versátil, podendo ser feitos tanto looks para o dia quanto para a noite sem problema algum. A embalagem é de plástico, com tampa transparente e a base é na cor preta. Não é das mais resistentes porém é bem bonite, gostei bastante da apresentação.
No vídeo eu dou mais informações e uso junto com vocês, aperta o play pra conferir:



Eu fiquei encantada com ela, a pigmentação da maioria é excelente e vale super a pena! Vejam os swatches mais de pertinho:


Viram como ela tem cores lindas, versáteis e pigmentadas? Tô apaixonada por ela! hahahaha
E vocês? O que acharam?
Ela custa em torno de R$55,00 e pode ser encontrada em várias lojas online.
Espero que tenham curtido, me falem aí o que acharam!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...