O que rolou lá pelo canal?! De 15 a 22 de Março - 2016


Oi gente! Nessa sexta-feira (depois de sumir de novo aqui do blog) vim fazer um resumo pra vocês de uma das semanas de vídeo do canal que faltam ser postados por aqui! Vou fazer assim até colocar tudo em dia, ok? Espero que me perdoem e que em breve tudo se ajeite.


Nesses quatro vídeos temos temas bem variados, começando com um que me surpreendeu bastante:



O primeiro é um "unboxing", onde mostro tudo o que chegou na minha caixa da Eudora. Todo mundo gostou de ver quando chega a caixinha e já é a segunda vez que faço, adoro!



O segundo é mais uma edição do especial marcas, dessa vez é a marca lá de fora L'oreal. Gosto muito dos produtos e mostrei 5 favoritos deles que adoro!



O terceiro é da série pensei leve, o meu último retorno na nutri foi um pouco mais proveitoso e fiquei bem feliz!



O quarto e último vídeo é um que amei fazer! Juntei itens básicos para montar uma necessaire de maquiagens para quem está começando a usar maquiagem!

E foi isso gente! Espero que tenham gostado! Em breve trago mais alguns vídeos!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...