Unboxing | Caixinha da amiga Aline


Oi gente! Quem aí ama unboxing? Lá no canal esses dias saiu um vídeo onde eu abri junto com vocês a caixinha que a Aline do blog Vaidade Pega me mandou. Fiquei muito feliz e mostrei tudo no vídeo:


A caixa era enorme e tava cheia de coisa linda dentro! Muitos itens de decoração e roupas fofas, além de muitos doces, claro! Aperta o play aí pra conferir:



Espero que tenham curtido o vídeo! Se quiserem resenha de algo, deixem aqui nos comentários!

Até!!!



Um comentário:

  1. QUe bacana!
    Adoro vídeo assim!
    Vou lá ver.
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...