Preparação de pele para iniciantes | Produtos Nacionais


Oi pessoal! Nesse segundo post temos vídeo de preparaçao de pele! Minha irmã me pediu um vídeo assim e claro que eu tinha que fazer!


Nunca tinha feito esse tipo de vídeo e amei! Fiz tudo com produtos nacionais, achei que assim seria fácil pra quem está começando encontrar tudo mais fácil! Assista pra saber como eu faço:



Produtos usados:
- Primer facial efeito matte Color Trend, Avon
- Base Ultimate Finish cor 03, Vult
- Corretivo Aquarela cor Bege Medio 2, Natura
- Pó matificante Go Matte cor Bege, Eudora
- Pó facil multi efeito (bronzer e blush) Eudora

E é isso gente! Me falem o que acharam da preparação de pele e me contem que produtos desses voces já usaram!

Até!!!



Um comentário:

  1. Such a beautiful post,dear! I love it!!! This one is so beautiful and cute!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...