Top 5 | Bases Favoritas do Momento


Começando nos posts de hoje temos um Top 5 de base, as minhas favoritas do momento! Ando comprando sempre alguma base pra testar e selecionei as que mais ando usando:


Base é um produto difícil de comprar né gente? Quando compramos uma pela internet que dá certo é quase um milagre! hahahaha
Todas essas que selecionei pra vocês ou comprei pela internet, ou recebi da marca, ou comprei pelo catálogo, então acho que dei sorte! rsrs
Vejam no vídeo o que acho sobre cada uma delas:



Bases citadas:
- Base Ultimate Finish cor 03, Vult
- Base Soul Go Matte cor Bege, Eudora
- Base Healthy Mix cor 56, Bourjois
- Base Super Stay 24 Horas cor Pure Beige Medium, Maybelline
- Base HD cor Bege Medio, Liwish Cosméticos

E aí gente, gostaram das bases? Espero que sim!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...