Primer facial HD, Abelha Rainha


Oie! Quem aí estava com saudade das resenhas aqui do blog? Eu também estava, espero poder trazer sempre, porque tem muita coisa bacana pra resenhar por aqui! Bom, hoje vou falar de um primer que já apareceu várias vezes lá pelo canal, o primer facial HD da Abelha Rainha:


Primer é quase indispensável pra quem tem pele oleosa ou poros dilatados né? Quando recebi esse da lojinha Vanilla Cosméticos fiquei louca pra testar, pois parecia muito bom, sem falar que é um produto nacional e BBB.
Segundo a marca, o primer contém disfarce óptico,suavizando rugas e poros,diminuindo a percepção das linhas superficiais e auxiliando na fixação da maquiagem formando um filme leve e invisível sobre a pele vem em uma embalagem de plástico comum, porem bem resistente.


A embalagem vem com 30gr e é de plástico com a base transparente com as informações em preto e a tampa preta. É um tamanho ótimo pra levar na necessaire, além de ser bem segura, não há risco de vazar. Outro ponto que considerei bem ok é a validade, tenho o meu desde o ano passado e o vencimento é para 2017.
Quanto a textura, é bem diferente dos demais primers que eu tenho. Ela é leve e fluída, branquinha mas que ao aplicar fica transparente. Vejam a textura:


Como vocês podem ver ele é bem leve e além de espalhar rápido seca bem rápido também, então o ideal é aplicar e espalhar logo. O resultado é bem natural. Com ele noto a maquiagem durando mais, e no quesito poros eu não noto que esconde super, mas dá uma camuflada sim.
O preço dele é bem ok, e vocês podem encontrar no próprio site da Abelha Rainha custando em torno de R$18,99. Pra conferir é só clicar aqui.
Eu gostei bastante do primer, pra quem procura algo mais simples, sem segredo, eu super recomendo esse! E vocês, o que acharam dele? Me contem!

Até!!!



3 comentários:

  1. Eu uso alguns produtos da marca e gosto bastante.
    Mas não conhecia este primer.
    Eu gostei bastante da resenha!!! Parabéns!!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, mas fui pesquisar sobre e adore!
    ótima resenha! beijao lindona

    www.maniadepraxe.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha conhecido esse Primer, e achei ele com um preço muito legal, vou ver se compro um para mim!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...