Receita | Fricassê de Frango


Olá pessoal! Hoje temos receitinhas aqui no blog! Essa receita já é super famosa aqui em casa e resolvi mostrar pra vocês como eu faço Fricassê de Frango:


Dessa vez a receita é pro Unindo Ideias, o vídeo mensal junto com as meninas, que eu adoro fazer. Nesse mês de Maio resolvemos homenagear nossas mães e pra isso fazer uma receita que elas sempre fazem ou fazer algo especialmente pra elas. Resolvi fazer algo que sempre faço aqui em casa e todo mundo aprova, o fricassê! Quer saber como eu faço? É só apertar o play:



Fica uma delícia e é super fácil de fazer! Eu adoro, já faço de cor e super rápido! hahaha
No canal das outras participantes do Unindo tem muito mais receitinhas e aposto que vocês irão babar em todas!
Lá no box de informações tem o link de todos os canais, não deixem de conferir!

Até!!!



Um comentário:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...