Casa das Youtubers CE | Eu Fui!


Oi pessoal, tudo bem? Vim falar pra vocês de um evento maravilhoso que participei nesse final de semana, a Casa das Youtubers Ce:


A Casa das Youtubers aconteceu nos dias 19 e 20 de Novembro na sua primeira edição e nasceu da iniciativa de 4 youtubers que se uniram pra organizar um evento nunca feito no Ceará. Durante esse final de semana foram reunidos vários yotubers, formadores de opinião, além de várias marcas nacionais de vários seguimentos da beleza.
Pude participar no sábado e simplesmente amei a experiencia!
Confiram algumas fotos:


Foi um dia de muito trabalho e alegria, pude conhecer muita gente legal, que ama o que faz e fiquei encantada com tudo! Aguardem muitos vídeos legais no canal em breve!
Alem de muitos criadores de conteúdo, lá na casa estiveram presentes também várias marcas:


Não só marcas, como também fotógrafos e maquiadores, ou seja, uma equipe completa pra deixar o evento ainda mais especial! Saí de lá com mais vontade ainda de estar nesse mundo de blogs!
Fiquei somente o sábado mas deu pra aproveitar muito, fiz um vlog do dia, não ficou super completo mas dá pra vocês terem uma ideia de como foi:



E é isso gente! Estou feliz demais de ter tido essa oportunidade e já estou pensando na próxima edição! Quero muito agradecer a todos os envolvidos, a organização que deu o seu melhor, aos parceiros que acreditaram no projeto e aos outros youtubers que me receberam com tanto carinho, isso não tem preço!
Espero muito que tenham gostado! Em breve sairão vários vídeos que foram feitos na casa, e fiquem de olho nas redes sociais que lá eu to mostrando muito mais!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...