Sombra Glitter em Pó Capricho, O Boticário


Oi pessoal, tudo bem? Depois de tempos sem falar de nenhum produto aqui pra vocês, vim com um que já é bem antigo na minha coleção, mas que eu gosto bastante:


O Super Brilho Sombra Glitter em Pó é da linha Capricho de O Boticário e é bem isso mesmo, uma sombra que também é glitter! hahaha
São partículas de glitter tão finas que dão um efeito lindo de pontos de luz. Esse meu é na cor branco e os reflexos são dourados, muito lindo! A embalagem é de plástico e bem um dosador bem legal pra não deixar escapar produto. Vem com 1,6g de produto e rende muito pois pouquinho já dá um efeito lindo, vejam o swatche abaixo:


Eu não sou muito adepta a glitter, mas esse por ser bonito porém mais glamouroso me chamou super atenção além de ser muito usável, principalmente me makes mais elaboradas! Amei e super indico pra dar aquele toque final a maquiagem. Como eu disse comprei o meu já tem um tempinho, mas ele ainda é vendido nas lojas fisicas e online de O Boticário pelo preço de R$26,99.

Espero que tenham gostado da dica! Até mais!



Um comentário:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...