Férias divertidas para as crianças


Oi gente! O artigo de hoje é sobre férias! Fim de ano chegou e com ele as crianças ficam de férias, precisando de diversão e de serem estimuladas. Pensando nisso o site Inflatable Zone está com várias promoções de brinquedos infláveis, que fazem a diversão da garotada. Em especial esses aqui, super divertidos:



Eles são de tamanhos bem reais e podem ser usados não só pelas crianças, mas pelos adultos também, ou seja, diversão garantida para toda a família! Os que estão mais em alta são esses dois acima, a bola gigante e o tampolim aquático, muito grandes!!! Pelas fotos pode-se ter uma noção do tamanho. Além dessas duas opções, tem outros modelos super divertidos, como esses a seguir:


1 | 2 | 3

Os produtos da Inflatable Zone são de ótima qualidade, comprovado com certificado e tem garantia de 1 ano. Na própria página do produto eles respondem várias questões, tirando todas as dúvidas do comprador. O site envia os produtos para todo o mundo, porém disponibiliza frete grátis para apenas alguns países, portanto é super válido consultar o site antes de efetuar a compra para se certificar.
O pagamento é feito via Paypal e é totalmente seguro.
O envio é feito de forma segura e muito rápida e além disso, o comprador ainda tem 30 dias para ser reembolsado caso desista do produto! Muito legal né? Perfeito para as férias da criançada!
Ball
Ball
Ball



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...