Escolha seus sapatos e sandálias novos para 2017


Oi gente! Tudo bem? As festas de fim de ano estão chegando e todo mundo quer roupa e calçado novo, né verdade? Eu mesma amo comprar nessa época! hahaha
Recentemente andei passeando pela loja online Shoespie e descobri várias coisas lindas! São muitas variedades, mas principalmente sapatos e sandálias que combinam com qualquer vestido e fica lindo!
As sandálias e sapatos são super sexys, para fazer uma linda combinação com vestidos e eu amei tanto que quis compartilhar com vocês alguns achados de lá:


1 | 2 | 3

Essas sandálias são perfeitas para várias ocasiões e combinam com váriso estilos de vestido. Por exemplo, na imagem 1 a sandália é a cara das festas de fim de ano, fala se não fica linda com um tubinho vermelho para a véspera de Natal?!
A segunda opção é perfeita para um réveillon na praia, com um vestido longo e leve fica deslumbrante. Já a terceira opção é super chic e confortável, pois esse tipo de sandália favorece a postura e deixa o look muito sofisticado, qualquer vestido fica com bom caimento agregado a essa sandália.
Eu amei o site inteiro, são infinitas as opções, essas são três entre todas que exitem por lá! Passem lá pra conferir e me falem aqui nos comentários quais sandálias e sapatos mais gostaram da Shoespie ok?!

Até!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...