Já conhecem a French Press da Ecooe?


Oi pessoal, tudo bem? Como vocês sabem eu adoro pesquisar coisas na internet, sou muito curiosa e amo ver novidades e lançamentos. Recentemente conheci a Ecooe French Press, que nada mais é do que um recipiente para fazer café na hora e deixá-lo muito mais saboroso.


A French Press da marca Ecooe é toda feita em aço inoxidável, que sabemos ser um material que dura anos e é super fácil de manusear e lavar. Ela possui ainda uma dupla camada interna que assegura que a bebida permaneça quentinha por mais tempo. Apesar de ter sido um produto desenvolvido para fazer café quente, ele também pode ser utilizado para a confecção e armazenamento de bebidas frias, como chás, sucos, e etc...
Pra quem ama café a French Press é uma das melhores maneiras e mais fáceis de fazer um café fresquinho. Funciona como um bule de imersão com filtro de malha de metal. 
E para fazer o café não tem segredo: basta adicionar algumas colheres do café em pó (dependendo da quantidade de café que você irá fazer), adicionar a água aquecida e empurrar o dispositivo para baixo. O melhor de tudo é que além de fácil de fazer, deixa o café bem saboroso e encorpado. além de poder fazer até 8 xícaras de café por vez.

Além desse modelo de French Press, a Ecooe também disponibiliza o modelo que é capaz de moer o café na hora, ou seja, você pode fazer o seu próprio café fresquinho em casa.
O mecanismo é bem simples, como mostra a imagem:




Basta selecionar os grãos de café, colocar na prensa francesa e moer, ela tem esses estágios como demonstra a foto e vai do gosto de cada um, quanto mais moído mais suave o café fica. A quantidade de 25gr de café em grãos após processados rendem 3 aproximadamente colheres de pó. Depois de moído basta adicionar água fervente (para 25 gramas de café são necessários 400ml de água) e deixar descansar por aproximadamente três minutos e meio.
Após esse tempo de descanso basta colocar a tampa e pressionar para baixo, e fica como nessa imagem:


Como puderam ver, os produtos da Ecooe são de ótima qualidade e fácil manuseio, além de ter um visual bastante bonito e agradável. Achei ambos os modelos super bacanas e fica do interesse de cada um adquirir a que mais satisfaz as suas necessidades. Ambas podem ser adquiridas no site da Amazon. Como ele não entrega no Brasil podemos usar aquele sistema de redirecionamento que é tão comum na internet.
Eu particularmente gostei bastante e achei um produto muito útil pra quem ama café e quer fazer o seu próprio, fresquinho e a seu gosto, tanto mais forte quanto mais suave. Além de ser fácil de fazer é fácil de manusear e ainda deixar o seu café aquecido, muito legal!
Como já citei acima, amo conhecer essas novidades e claro, falar dela aqui pra vocês. Se você gostou de conhecer os produtos da Ecooe por favor me fale aqui nos comentários, vamos trocar experiências sobre o assunto, ok? Tenham um belo dia! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...