Compras de 2016, as últimas do ano | Eudora, Jequiti, Natura e mais!


Oi Pessoal, tudo bem?! Começamos 2017 então vamos retornar a nossa rotina de posts! Para começar, vamos ao vídeo que saiu essa semana no canal, onde mostro minhas últimas compras de 2016. Tem produtos da Eudora, Jequiti, Natura e muito mais!


Essas compras são de praticamente Novembro e Dezembro inteiros, pois apesar de não parecer me contive bem nas compras! Como ainda não estou trabalhando, não quis me precipitar! rsrs
Mas, mesmo menores, as compras são super bacanas, mostrei em detalhes no vídeo que vocês poderão assistir a seguir:



Lista de compras:
- Corretivo de alta cobertura, Just Kolours (R$16,90)
- Caneta delineadora, Jequiti (R$29,90)
- Iluminador #selfie Niina Secrets, Jequiti (R$29,90)
- Primer facial/Blur Matificante Diva, Eudora (R$49,90)
- Caneta Delineadora Diva, Eudora (R$39,90)
- Iluminador em bastão Diva, Eudora (R$69,90)
- Batom liquido Matefix Vermelho Diva, Eudora (R$33,99)
- Batom liquido Matefix Nude, Eudora (R$33,90)
- Corretivo Natura Aquerela, Natura (R$20,90)
- Pincel Kabuki, Aliexpress (R$10,90)
- Esponja tipo gota miniatura, Aliexpress (R$4,90)
- Desodorante Aerosol Romã, Dove (R$15,99)
- Sabonete liquido cremoso Romã, Dove (R$7,99)

Bom gente, e as compras foram essas! Várias delas já estão sendo testadas e resenhadas, em breve tem tudo por aqui e lá no canal (a propósito se ainda não estão inscritos, passem lá: http://www.youtube.com/desejododia) tá?!
Espero muito que tenham gostado!
Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...