Minha Wishlist de maquiagem na DigBest


Quem ama ou trabalha com maquiagem sabe que os lançamentos surgem diariamente. São tantas novidades que nos fazem desejar sempre muitos produtos de maquiagem! Pra ter acesso a tantas novidades sem afundar o bolso, é sempre bom recorrer à lojas que vendem de tudo com preço amigo, e é aí que entra o tema do post:



Hoje venho mostrar pra vocês uma wishlist babado diratamente da DigBest! Pra quem não sabe, a DigBest é um e-commerce internacional, porém é dedicado aos brasileiros que amam comprar na China (oi, falou comigo? hahaha)  com comodidade e preço baixo. A loja possui um mix super variados de artigos, como roupas, acessórios, bolsas e muita, muita maquiagem!
Selecionei alguns produtos de lá que me fizeram babar, e vou compartilhar com vocês:


A loja tem uma infinidade de produtos de maquiagem, mas é claro que eu ia babar em todas as makes e afins, né?!
Começando pelas sombras, eu amei essa paleta de sombras com cores neutras, além de todos os tons terrosos que amamos tem vários tons em roxo e bordô que estão super em alta, já pensou no tanto de combinações possíveis com ela?!
Quando se fala em pinceis de maquiagem é um caso a parte, pois a variedade consegue ser ainda maior e tem pra todos os gostos, bolsos e necessidades! Esses da foto são digamos os mais basiquinhos, que todo mundo precisa ter em casa! O kit apesar de pequeno é bem completo e com ele dá pra fazer toda a make.


Continuando nos pincéis, lá a gente encontra também todos esses pinceis babadeiros do Youtube! Como esses do cabinho degradê e no formato mais afunilado na ponta (que gente, fala sério, é muito sereia né?!) acho eles o máximo e é bom saber que a loja está sempre com os últimos lançamentos em mãos!
E o que falar dos pincéis ovais? São mega tendência já tem um tempinho na internet, na DigBest tem várias opções de kits, com tamanhos e quantidades diferentes, dá pra gente escolher conforme estamos precisando.


Pra finalizar, vamos aos acessórios pra maquiagem, que também não faltam por lá! Começando pela "silisponge" que é a famosinha do momento e todo mundo pira nela! Confesso que ainda não testei, mas acho o máximo a proposta dela! Já vou garantir a minha da DigBest. claro!
Outro item que muita gente faz estoque, são os cílios postiços. Tem boa qualidade e preço bom, ou seja, dá pra sair por aí linda e bela de cílios postiços gastando pouco! No site tem vários modelos, é sô escolher o favorito!

E aí gente, depois de tantas opções, quem mais vai se jogar na Digbest? Eu já tô lá hein?! Corre você também pra comprar muita make linda e baratinha!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...