Vestidos de Baile da PickedLooks


Olá! Quem acompanha o blog sabe que por aqui sempre tem ótimas dicas para festas de gala, sejam elas formaturas, casamentos e afins! A convite da Pickedlooks vim mostrar pra vocês alguns vestidos de baile de formatura que são dignos de festas de gala e o melhor, com preços promocionais!
A PickedLooks é uma loja de vestidos da Nova Zelândia. Fabrica vestidos de baile, vestidos formais e vestidos de noite  Oferece a confiança de uma boutique, porém on-line e conta com uma vasta gama de belos vestidos e acessórios. O diferencial da loja é que o tamanho você escolhe de acordo com o seu, é totalmente personalizável e atende as necessidades de todas as mulheres pondo fim a duvida de que tamanho escolher! 
Bom, mas vamos ao que interessa, conferir alguns modelitos exclusivos da PickedLooks:




1 | 2 | 3

Os vestidos de baile como vocês podem ver tem toda uma elegância e bom gosto! Os modelos são infinitos e um mais lindo que o outro! Podem ser usados por formandas, madrinhas de casamento, e etc! Além de tudo, eles estão sempre antenados com as tendências da moda e do mercado mundial.
E pra quem não curte os vestidos longos, a loja conta também com os vestidos curtos, que são um charme:


4 | 5 | 6

Formandas que curtem vestidos mais curtinhos, podem apostar nesses que são o maior sucesso! Eles são ótimos também para convidadas em festas de casamento, o look fica divino e super na moda!
Além de ter vestidos lindos, a loja conta também com muitas promoções de vários modelos tanto longo quanto curtos, portanto vale super a pena conferir! Tenho certeza de que lá é possível achar um vestido a sua cara na PickedLooks.
Espero muito que tenham gostado das dicas, a loja vale a visita, podem apostar!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...