[Conversa entre Amigas] Achados de 2013!


No último tema do "Conversa entre Amigas" do ano, resolvemos compartilhar com vocês dicas de produtos! São coisas que nós curtimos, compramos e amamos, e que foram realmente um achado, vamos conferir?!


Passamos o ano comprando coisas, testando novidades e entre elas, alguns produtos se destacam! Esse ano em especial, tive a oportunidade de testar várias coisas, e se fosse levar bem ao pé da letra, teria muitas coisas pra mostrar hoje, mas como ainda quero soltar um post com os Favoritos de 2013, resolvi destacar hoje apenas cinco produtos, vamos conhecê-los:


Tem coisas que faz tempo que agente ouve falar e ainda assim demora a experimentar né? Pois eh, comigo é assim! Algumas coisas já queria testar faz tempo, mas sempre adiava, e agora que estou usando, não largo mais! E os escolhidos foram:


1 - Paleta Colors, Fenzza: Essa paletinha da Fenzza comprei faz pouco tempo e de cara sabia que iria ser uma queridinha. Ela é super pigmentada, mal agente passa o dedo ela já pega bem a cor e apesar de serem metálicas (ou 3D), fazem makes lindas e super usáveis! Em breve tem resenha dela.
2 - Fixador de sombras H²O, Duda Molinos: Já mostrei esse fixador nesse post aqui e desde que comprei só tenho usado ele praticamente. É incrível no quanto ele fixa mesmo a sombra e a make dura demais, adoro e nem penso em comprar outro.
3 - Máscara de cílios The Colossal, Maybelline: Ela já é figurinha carimbada aqui no blog, vira e mexe aparece por aqui e não me canso de dizer o quanto ela é boa! Ela foi um dos produtos que demorei a testar e me arrependi, foi realmente um achado!
4 - BB cream 5 em 1, Loreal: Outro produtinho que morro de amores e sempre tá aqui no blog, não me canso de dizer o quanto ele é sequinho e se adaptou bem na minha pele, foi uma das melhores compras que já fiz!
5 - Batom cremoso Malvita, quem disse, berenice?: Comprei esse batom assim que a qdberenice abriu a loja virtual e até então eu tinha pouquíssimos batons. Ele "abriu" as portas pro novo vício e eu fiquei encantada com os produtos da marca. Adorei a cor, o cheiro, a embalagem, foi realmente um achado! Gostei tanto dele que como estão vendo está super usado e a Aline me deu um de presente super parecido, vejam como ela me conhece! hehehe

Bom, como viram, foi pouca coisa, mas logo mostro pra vocês outras coisas que eu amei e foram um achado!
E por aí, quais foram as comprinhas em que super acertaram? Me contem!!!

Para saber quais foram os achados das outras meninas, basta clicar aqui:



Até!!!



8 comentários:

  1. Fiquei curiosa com a paleta! As sombras da fenzza são muito boas!
    O BB cream e o batom eu tenho e adoro, entraram no meu top10!
    beijo!
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São boas mesmo, amei essas, me surpreendi bastante!
      Beijoss

      Excluir
  2. Eu também amo esse BB e a máscara de cílios! Além deles, o óleo da Elseve... esses 3 foram as minhas 'descobertas' do ano (fora oq coloquei no post no blog)!
    Adorei!
    Beijoo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bons né Jake?!
      O Óleo da Elseve nunca usei, vou ver se experimento!
      Beijosss

      Excluir
  3. Poxa amei a paleta amiga!
    Esse fixador de sombras não conhecia!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas super descobertas que amei amiga,não deixe de experimentar!
      Beijosssssssss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...