Os lápis de olhos de boca by Maquiagem na Web


Lápis de olhos preto nunca são demais né? Os de boca também são super úteis, desde os nudes até os mais escuros. Hoje trouxe pra vocês a resenha dos lápis (de lábios e olhos) desenvolvidos pelo site Maquiagem na Web:


Os lapis da MW possuem cores fortes, por usarem pigmentos naturais, e devido a isso possuem também excelente fixação. São ecologicamente corretos, não são testados em animais e aprovados dermatologicamente.
Recebi dois da assessoria, o preto para olhos e o vinho para os lábios, vamos começar falando pelo de olhos:


O lápis preto MAQUIAGEM NA WEB é um lápis delineador de longa duração. Promete cor intensa e uma ótima durabilidade, além de conforto na hora da aplicação, devido a sua maciez e textura leve.
Achei ele super macio, de facil aplicação realmente, mas tem que ter bastante cuidado, pois de tão macio ele tente a quebrar a ponta (ou desgastar) mais facilmente. A duração dele nos olhos é razoável, fixa bem mas tende a borrar um pouco depois de certo tempo.
O lápis é de um tamanho normal e está disponível nas cores preto, marrom e branco e custam cada um R$ 9,00.

Agora, vamos ao lápis de boca:


O lápis vinho MAQUIAGEM NA WEB segue a mesma proposta dos lápis para olhos, duração, textura e durabilidade. Promete também realçar o contorno dos lábios, podendo ser usado para aumentar os lábios finos ou apenas para dar mais precisão à aplicação do bato ou preencher os lábios. A cor vinho é uma cor mais fechada, mas dosando dá pra usar como batom, preenchendo os lábios e fica bem bonito. A duração é bem legal, e por ser em lápis tem um toque mais seco, mas sem deixar os lábios feios, e a duração é muito boa. Assim como o lápis de olhos, a ponta é super macia e deve-se ter cuidado na aplicação para não quebrar, mas de resto, é ok.
Está disponível nas cores nude e vinho e também custa R$ 9,00.

Os lápis da MW podem ser encontrados no site da marca, além de vários outros produtos. O frete é grátis nas compras acima de R$ 70,00, portanto não deixem de conferir!
Para saber mais sobre a loja e os produtos, é só clicar aqui:



E aí, curtiram os produtinhos? Muito bom conhecer produtos de marcas novas e com preços bons, ne? Eu adoro!!!

Até!!!



8 comentários:

  1. Amei a resenha, e não conhecia a marca.
    Acho lápis de olho indispensável!
    Nunca fui de usar o de boca, mas acho que agora vou me aventurar haha.
    Beijos! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem não usava Livia,mas até que facilita a vida!hehehe
      Beijoss

      Excluir
  2. Eu não sou muito de usar lápis de boca, mas olha, de olhos são minha paixão!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amo os de olhos,esse de boca é o meu primeiro!
      Beijoss

      Excluir
  3. Não conhecia a marcam bem legal! Gostei do preço :D
    beijo
    http://tatices.com/wordpress/archives/3055

    ResponderExcluir
  4. Lapis de boca faz toda a diferenca no visual.
    Adorei o blog.

    http://www.mulherdefaces.com/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...