[Conversa entre Amigas] Wish List de Natal


Oi pessoal! O conversa entre amigas de hoje é temática! Resolvemos criar algo envolvendo o Natal e acho que vocês vão curtir:


É isso aí! Resolvemos mostrar pra vocês tudo o que andamos desejando, pra deixar vocês com vontade também, igual a nós! hahahaha


Esse ano foi muito bom pra mim! Conquistei muitas coisas, tenho muito a agradecer, e talvez por isso nem minha lista está até "comportada"... Ou isso, ou é porque acabei de fazer uma wish list em um post da semana passada. Para conferir, é só clicar aqui.
Mas agora vamos aos itens da Wish list de Natal:


1 - Bolsa Forever 21 - Ando simplesmente apaixonada por esse estilo de bolsas e desde que vi um look da Érica, do blog Bem Básica com essa bolsa me apaixonei! Só vi ela no site da Forever 21... acho que não tem pra vender aqui, mas se alguém souber, me avisa! hahaha
U$22,50 / R$53,00
2 - Tablet Galaxy Tab 7'' Sansung - Faz muito tempo que desejo um tablet, acho que facilitaria muito pra mim, até mesmo com o blog e apesar de ser um desejo antigo, só agora ele veio pra Wish List
R$699,00
3 - Perfume A Garota Que Passa De Biquini Goiaba quem disse, berenice? - Sempre quis experimentar os perfumes da marca, e desde que lançaram esse tenho a impressão de que ele é bom! Acho que vou comprar o menor, assim eu vejo se é bom mesmo ou não antes de investir no tamanho maior!
R$79,90
4 - Produtos de be beleza The Beauty Box - Sempre quis conhecer os produtos proprios da The Beauty Box, dizem que os hidratantes e shampoos são ótimos... Mas como tenho muita coisa pra cabelo e corpo, acabo nao comprando, mas assim que der, quero experimentar!
Preços variados
5 - Paleta Undress Me Too MUA - Ela é super parecida com a Naked 2 e todo mundo fala bem sobre a qualidade dos produtos MUA, tenho muita vontade de testar produtos da marca e acho essa paleta linda!
6 - Vestido AliExpress - Vivo fuçando no site e fico babando nos vestidos! Morro de medo de comprar pelo fato do tamanho, não sei bem como se escolher, mas desde que vi esse (e outros) vestido fiquei desejando muito! Em breve vou me arriscar e comprar algo lá! Lindo né?
U$19,99 / R$47,00

Bom, esses são os meus desejos de Natal! Caso Papai Noel queria me visitar com um desses mimos, irei ficar super feliz!!!
Para ver o que as outras participantes do Conversa entre Amigas estão desejando, é só clicar aqui:



E vocês, o que andam desejando?
Me contem!!!


Até!!!



18 comentários:

  1. Que vestido mais lindo!!! E essa bolsa? Ai, fiquei querendo também! =(
    Que venham todos nosssos desejos né?
    Beijooo =)

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nossos desejos não se bateram muito não, a única coisa que passou perto mesmo foi a bolsa, que estou sonhando com uma que vi outro dia. Do mais, acho que esse perfume realmente é bom e também tenho curiosidade de experimentar os perfumes da marca. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada uma com seus desejo, né Re?hahahaha
      Eu tambem tenho muita curiosidade em experimentar os perfumes qdb!
      Beijosss

      Excluir
  3. Amiga também fico namorando esse vestido lá no Ali, rsrs. Sou apaixonada por essa bolsa, é muito linda.
    Adorei sua listinha, tenho dois itens de desejo nela, rs.

    Bjos...

    www.casuelechik.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamos igual entao!hahahaha
      Os vestidos de lá são fofos né?
      Beijoss

      Excluir
  4. Eu quero tanta coisa, mas o meu maior presente seria uma máquina fotográfica!
    Adorei a wishlist, Wênia!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem queria muito uma câmera,mas como ja comprei ela saiu da listinha!hehehe
      Beijoss

      Excluir
  5. Ótima listinha de desejos, espero que consiga ganhar os presentinhos!! =)
    O Aliexpress me deixa louca com tanta coisa legal, pena o dólar estar tao caro!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Gaby,esse dólar não colabora!hahahaha
      Mas assim que der,compro!
      Beijoss

      Excluir
  6. Amei o vestido! E essa paleta MUA tá nos meus desejos faz tempo...

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Também estou louca para testar algum item da The Beauty Box, em breve quero comprar!!!!
    Sua lista está ótima.
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa linda vestido amiga, também estou querendo um tablet faz tempo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa amo esse vestido tbm queria hahaha bjos
    www.guardeiadica.net

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...