Resenha: Batom Coralice - quem disse, berenice?


Ultimamente ando viciada em batons, só pra vocês terem ideia, a minha humilde coleção que há uns seis meses atrás era de apenas uns 6 batons, agora está em mais de 30! E claro que nessa ânsia por novas cores, não poderia deixar de fora um dos batons mais lindos da quem disse, berenice?


O Coralice é um dos batons mais famosos e queridinhos da QDB.  Comprei na minha primeira visita à loja física e quando cheguei lá já tinha em mente que iria leva-lo pra casa! Foi uma escolha super feliz, pois fiquei encantada com ele de cara, começamos a nos agradar só pela embalagem! Vejam mais detalhes:


Na linha de batons cremosos, a embalagem é preta, cheia de corações desenhados em vermelho e com um coração na tampa em alto relevo. No batom em si, as fofuras são ainda maiores, pois tem um coração em baixo relevo, além da frase "se joga" escrita na bala, coisas que fazem agente morrer de dó de usar! hahahaha


Fiz swatche dele na mão e tirei foto com luz natural pra vocês verem, ficou bem suave! Já na luz artificial ele fica mais vivo, lindo do mesmo jeito! Ele é um coral com fundo rosado, bem aceso, lindo demais! É um batom cremoso, mas não fica melecado e nos lábios, super confortável de passar e dura muito, a fixação é ótima! Mesmo após comer e beber ele ainda fica nos lábios, adorei!

Os batons da QDB possuem FPS 12 e achei super legal eles se preocuparem com isso!
Ele custa R$21,90 em todas as lojas físicas e também na loja virtual, e pra qualidade que ele tem, acho que é um preço muito justo!

Resumindo, estou encantada, os produtos da marca são divinos, tudo o que eu usei de lá até agora me conquistou! Vale a pena experimentar!

Quem aí já usou o Coralice? O que acharam?
Me contem!!!

Até!!!



22 comentários:

  1. Sou suspeita, também amo o Coralice, ele é lindão :)
    Adorei o post, completinho e cheio de fotos!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ainn que cor linda de batom!!!
    Preciso fazer umas comprinhas na QDB!! rsrs
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comprar a primeira vez,não vai mais parar!
      Tudo lá é lindo Gaby!hahahaha
      Beijoss

      Excluir
  3. Bom dia! que linda essa cor...gostei de como ficou em vc!
    besos y buen viernes!
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um igual, mas é da Avon, a textura dele é meio gloss, mas não acho melecado, amo essa cor!
    Eu achei caro o valor do batom, mas tudo bem, o importante é que gostou

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da Avon também são ótimos!
      Se formos levar em consideração a qualidade, acaba não ficando caro, eu adorei mesmo!
      Beijoss

      Excluir
  5. Eu não sou de usar batom... passo um gloss e olhe lá hehehe. Mas tem alguns batons da Avon lá em casa. Preciso começar a usar pra tomar gosto.

    Agora... esse aí... q fofurice ! Acho q ia morrer de dó de usar só pelas coisas q vem marcada nele em baixo relevo hehehehe.

    Boa escolha viu!

    Bjo !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,dá uma super pena!hahaha
      Mas é tao lindo que agente acaba usando!
      Compra um pra testar depois, vai adorar!
      Beijoss

      Excluir
  6. Linda cor!!
    Comprei mais um no final de semana e ainda não usei. E a dó de usar e sumir com o coraçãozinho em relevo de cima! rsrs
    Linda a cor desse!
    Beijooooca =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jake,dá uma dózinha mesmo!hahahahaha
      Mas eles são ótimos,agente não resiste e passa!rsrs
      Beijoss

      Excluir
  7. Eu tenho ele e amo, é muito lindo, e ficou muito bem em vc amiga. Adorei.

    Bjos...

    www.casualechik.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vou confessar uma coisa, esse batom é realmente lindo e famoso, mas ele não me encantou, ainda não tive vontade de comprar ele. Também não testei essa linha, só um dos mattes, e amei. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que vi ja me encantei Rê,e já quero outros!Hahahahaha
      Beijosss

      Excluir
  9. Invejei! Vou comprar um pra mim também!
    Hahahaha'

    Beijão :*
    Hemmili Botelho {Blush, Baby!}

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...