Delineador em gel preto, Vult


Oi gente! Em primeiro lugar, desculpem os posts estarem saindo tão tarde, esse negocio de ferias é bom, mas as coisas sempre saem um pouco do eixo né? rsrs
Mas, logo tudo se ajeita! Voltando ao post, hoje eu trouxe um produto que salvou minha falta de experiencia! hahaha
Vamos falar do delineador em gel da Vult:


O delineador da Vult é perfeito para pessoas iniciantes nos truques de maquiagem ou tem dificuldade em usar o delineador líquido. Por ter a textura em gel, ele promove traços delineados com mais facilidade e precisão, sem escorrer, além de uma secagem rápida.
A fórmula do delineador contem vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu, que promove ação hidratante.


O produto me surpreendeu logo de cara pela praticidade de vir com um aplicador na própria embalagem, o pincel que vem junto é super digno e até pra mim que não tenho prática com delineador foi bem tranquilo de usar! Ele é super macio e confortável.
A embalagem vem com 2g de produto, e é o tipo de coisa que rende bastante, portanto, dura muito!
Tentei aplicar no olho para fazer o teste, e vejam como ficou:


Confesso que me apaixonei pelo delineador em gel! Sempre tive muita vontade de saber usar, mas sempre via como uma coisa super difícil! Mas, basta treino, e agora vou usar e abusar desse delineador!
Ele não é aquele delineador super preto, mas é muito bom e seca super rápido, então caso ache que não está muito pigmentado, basta aplicar outra camada e pronto, fica perfeito!
Está mais do que aprovado! Esse eu ganhei em um amigo secreto da minha amiga Leandra, do blog Casual e Chik, mas andei pesquisando e ele custa entre R$ 19,90 a R$ 29,90 em várias perfumerias farmácias e lojas online!

E aí, curtiram? Espero que sim!
Me contem se já usaram e o que acharam desse delineador!!!

Até!!!

P.S.: Mais tarde sai post com mensagem de Ano Novo, aguardem! :)



6 comentários:

  1. Adorei a resenha, realmente ele não parece super pretinho, mas gostei do fato dele secar rapidinho. Depois que o meu da Make B. acabar quem sabe eu compro este para testar. Eu também acho que o delineador em gel oferece uma certa facilidade de traçar, mas confesso que prefiro o acabamento do líquido mesmo. E outra, finalmente tenho a minha primeira caneta delineadora e estou pensando como eu vivi tanto tempo sem isso! kkkkkk... Muito bom, é uma beleza para fazer o "gatinho". Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma caneta dessas,da Natura mas nunca usei,acredita?haha
      Vou testar tambem!
      Beijoss

      Excluir
  2. Estou na busca por um delineador em gel pra começar as tentativas de delineado. Também já ouvi falar mil maravilhas desse da Vult e acho que você acabou de me convencer a comprar. Depois te conto se comprei mesmo ;)

    Beijo
    Pati
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
  3. Até hoje não tentei. =O
    Tinha comprado um da Natura, mas descobri que ele até secou...
    Vou atrás desse ai! =)
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai por mim Jake,esses dai sao bem mais faceis de usar,pode crer!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...