Instagram da Semana


Ultimo post com a tag Instagram de 2013... nossa, quantas fotos já passaram por aqui né? Já bate saudade de vários momentos, mas vamos ver o que rolou no Instagram na semana que passou:


- Comecei a semana de férias fazendo bolo! Nada melhor pra começar os dias em casa, né?!
- Segunda mesmo chegou meu presente de um dos AS que participei no Natal! Quem me tirou foi a Gigi e eu amei tudo!!!
- Na terça, chegou um rimel Colossal super filme que a Maybelline me enviou por conta de um produto com defeito, assim que resolver tudo, faço um post com tudo detalhado!


- Quinta foi dia de Conversa entre Amigas e o tema foi Achados de 2013! Tudo de bom que achamos e testamos contamos nesse post!
- Bom dia da ultima sexta-feira de 2013...
- Sexta também teve resenha no blog, desses lápis do site Maquiagem na Web, são ótimos, vale à pena conferir;
- Sábado, meu marido, meu irmão, minha cunhada e eu fomos à praia, tava super tranquilo e agradável, adorei!


- Na praia, bronze que é bom não peguei, deu preguiça de ir pro sol!kkkkkkkk
- My love e eu! S2
- Testando o app Rhonna Designs, ele é fofo!
- Esse fim de semana que passou baixei vários apps, que foram: Beautiful Mess, Rhonna Designs, Instavideo e Vintique. A maioria de edição de fotos, eu amo!

Bom, é isso... essas foram as últimas do meu Instagram! Quem aí viu o que o Statigram fez?
Achei super bacana, até falei um pouco sobre no ultimo post de Insta e hoje resolvi mostrar aqui pra vocês, já que essas foram as fotos mais curtidas de 2013:


Legal né? Achei uma graça e não paro de assistir! hahaha
Quem aí já fez? Quero ver o de vocês!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...