Esmaltando: Harmonia e Disco Ball


Já tem uns dias que não trago post de esmaltada né? Confesso que ando pintando pouco as unhas! Mas, pretendo mudar isso, e pra começar, trouxe uma combinação super fofinha:


Já usei o Harmonia uma vez, e postei aqui. Daí resolvi repetir e mudar um pouquinho, mas bem pouco! kkk
Acho ele um tom de nude super fofo, daqueles ótimos pra usar quando a unha tá curtinha, sabem?
Daí como as minhas vira e mexe estão quebrando, nude é sempre bem vindo! hahahaha
Mas é aquela velha história, como eu não me contento só com um esmalte, e foi ai que veio a combinação:


Resolvi colocar glitter, pra dar uma "alegrada",e completei com um adesivo que tenho da Hello Kitty já tem um tempinho! O Harmonia é um amor de passar, não dá trabalho nenhum e seca rápido! O Disco Ball é aquela coisa: um trabalhinho só pra pegar os glitters maiores, mas nada de sério! E o adesivo é super fácil de colocar, dos que eu tenho acho que é o mais fácil! hahahaha
E, ficou assim! Achei super cute e já quero repetir só que com outra cor de esmalte!

Bom, era essa a esmaltada que tinha pra mostrar pra vocês, gostaram?
O que acharam da combinação?
Me falem!!!

Até!!!



5 comentários:

  1. Curti o resultado, mas confesso que eu amei demais da conta essa Hello Kitty aí no meio!!
    xD

    Beijinhos Wenia!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh amei a combinação, super linda e feminina *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa combinação ficou bem linda mesmo. Parabéns

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...