Amigo Secreto do Look&Beauty Group


Fim de ano todo mundo fica animado e querendo festejar! É sempre uma época boa de conhecer pessoas novas e claro, confraternizar com elas! E assim, surgiu um novo grupo de amigas virtuais:


Tudo começou com a ideia da Simone, dona da loja virtual Import Bella, que convidou algumas parceiras e clientes para um Amigo Secreto, de cara todo mundo topou e chamou mais algumas amigas blogueiras, e aí estão todas elas! São 11 meninas lindas, alegres e comunicativas que irão brincar esse ano. O sorteio foi feito pelo site Amigo Secreto no dia 13/12 e tínhamos até o dia 18/12 para fazer o envio dos presentes. Creio que a maioria já enviou sua caixinha, por isso resolvemos fazer o post de apresentação do AS e assim que todas receberem, faremos outro post revelando as nossas amigas secretas!

As participantes são:

Alessandra, do blog Ale Bittencourt
Aline, do blog Vaidade Pega
Caroline, do blog Make Shop
Hemmili, do blog Blush Baby
Jéssica, do blog Hora da Make
Juliana, do blog El Ropero
Laura, do blog Bendito Blush
Mariana, do blog Batom e Salto Alto
Miriam, do blog Menina de Dotes
Simone, do blog Preciso disso para viver e loja Import Bella

Espero que curtam os posts que virão e nos acompanhem nessa nova brincadeira, vai ser bem divertido!!!

Até!!!



6 comentários:

  1. Amei seu post! Ficou lindo!
    Não vejo a hora da revelação do AS!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Legal!!!
    Eu tô a espera do meu, mas do outro grupo...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que no fim da semana deve chegar de muita gente né Ge?
      Tambem estou esperando ansiosa!!!
      Beijoss

      Excluir
  3. Estou louca pela revelação, fico sempre ansiosa! Rs

    Beijo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...