Finalizadores da linha Marroquine Argan Oil, Avora Cosméticos


O post de hoje está sendo feito com muita felicidade, pois a pessoa que o escreve está entrando de férias hoje! hahahaha
Bom, brincadeiras à parte, vim trazer pra vocês um review dos outros produtos do kit Marroquine Argan Oil que a Avora me enviou pra testar. Nesse post aqui mostrei shampoo, condicionador e máscara, e hoje venho com os produtos finalizadores da linha, vamos conferir?


A parte de finalizadores conta com Creme hidratante, Ampola de tratamento e Óleo de tratamento ( tipo um reparador de pontas). Todos com o mesmo cheiro super agradável da linha, muito bom!
Vou falar um pouco sobre cada um, dizendo também como funcionou no meu cabelo:


Óleo de tratamento: Enriquecido com óleo de Argan, contém ácidos graxos e vitamina E, proporcionando ao cabelo brilho instantâneo aos cabelos e maciez a cada aplicação. Ideal para cabelos quimicamente tratados ou ressecados, pois tem ação reconstrutora.
O que achei: Dos três é o que eu uso mais, sempre como um reparador de pontas, gosto de usar depois da chapinha / escova e imediatamente deixa o cabelo super macio e com um cheiro muito bom! Não pesa nos fios e realmente dá brilho mesmo, adorei! A embalagem é com pump e vem com 60 ml. Rende muito, pois basta pouquinho para passar no cabelo e ter o efeito desejado!


Creme hidratante / Térmico defrizzante: Também enriquecido com óleo de Argan, ácidos graxos e vitamina E, tem a mesma proposta do óleo de tratamento. Nutre, hidrata, protege e controla o volume o o frizz dos cabelos. Também indicado para cabelos quimicamente tratados ou ressecados.
O que achei: Uso ele como térmico protetor, antes da escova/ chapinha e auxilia bastante. Deixa o cabelo bem maleável e ajuda super na hora da chapinha! Como ele é mais indicado pra cabelos ressecados e o meu é o contrário disso, preciso só ter cuidado pra não passar produto demais e ele pesar no cabelo. Por que pesa mesmo! hahaha Mas, basta pouquinho no cabelo e ele fica ótimo! A embalagem vem com 120g e também rende bastante.


Ampola dose única Hidrata e Protege: Assim como os demais produtos a ampola traz todos os benefícios já citados e atende ao mesmo tipo de cabelo. É um reforço a mais na hidratação capilar e deve ser usada em uma única dose, para se obter brilho e flexibilidade.
O que eu achei: Usei a ampola apenas uma vez, utilizando metade do produto. Achei que serviu sim como um reforço, aliado aos demais produtos da linha, mas é um item menos necessário. A ampola vem com 15 ml e mesmo não utilizando inteira, senti que o cabelo ficou mega brilhoso e com aquela aparência saudável! Ampolas sempre são amor né? rsrsrs

Achei os produtos ótimos, deixam realmente o cabelo com outro aspecto depois do uso e vale muito a pena testar! Pra quem quiser saber mais sobre a marca, é só clicar:



Gostaram de conhecer mais sobre essa linha Avora? Quem aí já usou algo da marca?
Me contem!!!

Até!!!



6 comentários:

  1. Aiii que invejaaaaaa... férias! =)
    Eu sou a louca dos cabelos também viu! Vivo querendo experimentar de tudo e preciso, pois meus cabelos acostumam com os produtos e dps de um tempo já não surte o mesmo resultado.
    Amei as embalagens!
    Beijoo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é assim também,acostuma fácil...
      Testar muita coisa fica mais facil pra gente né?hahaha
      Beijosss

      Excluir
  2. Bom dia...ahh de argan..entao deve ser otimo esses produtos...beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Tem cara de ser.bom mesmo.
    Eu ando nos testes de prod para cabelos, mad como sai do meu bolso acabo escolhendo marcas conhecidas.
    Se achar por aqui vou comprar para testar o primeiro.

    Bjs

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boas férias, queridaaa!

    Aproveite muito!
    Quem me dera ter férias agora.... rsrsr

    Beijos =)

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...